2025-06-132024-04-26https://repositorio.cefetmg.br//handle/123456789/1655O Boletim de Serviço e Pessoal nº 17, de 26 de abril de 2024, do CEFET-MG, apresenta a criação da Central de Atendimento do Campus Nova Suíça, unidade responsável pelo atendimento ao público, recebimento de demandas, controle de espaços e apoio logístico. O boletim também traz autorizações de afastamento internacional para participação em eventos científicos, instituição de comissão para elaboração do Plano de Dados Abertos 2024-2026, prorrogação de prazo para apresentação de minuta de política de prevenção ao assédio e recondução da titular da Ouvidoria do CEFET-MG.Finalística - Ensino Técnico de Nível MédioGovernança - Modernização OrganizacionalGestão - Gestão de PessoasBoletim de Serviço e Pessoal nº 17, de 26 de abril de 2024Boletim de Serviço2025-06-13