Logo do repositório
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
  • Tudo no Repositório
  • Sobre o RI-CEFETMG
  • English
  • Català
  • Čeština
  • Deutsch
  • Español
  • Français
  • Gàidhlig
  • Italiano
  • Latviešu
  • Magyar
  • Nederlands
  • Polski
  • Português
  • Português do Brasil
  • Srpski (lat)
  • Suomi
  • Svenska
  • Türkçe
  • Tiếng Việt
  • Қазақ
  • বাংলা
  • हिंदी
  • Ελληνικά
  • Српски
  • Yкраї́нська
  • Entrar
    Novo usuário? Clique aqui para cadastrar. Esqueceu sua senha?
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Martins, Luiza Fontes"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Encontro entre arte e publicidade: a construção de uma linguagem estética a partir do jogo entre palavras e imagens
    (Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, 2020-08-31) Martins, Luiza Fontes; Silva, Rogério Barbosa da; http://lattes.cnpq.br/1767099415509838; http://lattes.cnpq.br/4672238237285917; Ricardo, Pablo Alexandre Gobira de Souza; Muniz Júnior, José de Souza; Alves, Mirian Souza
    Este estudo pretende analisar a relação de confluência mantida entre a arte e a comunicação sob a luz do discurso publicitário, buscando compreender as influências artísticas no trabalho estético com a imagem e com a palavra na composição de algumas campanhas. A intenção é propor uma reflexão capaz de evidenciar os pontos de contato entre ambos os campos, mantendo em perspectiva as questões relacionadas ao processo criativo envolvido na produção de peças tanto de natureza artística, quanto publicitária. Nesse sentido, a investigação se dará como um esforço para compreender não apenas os pontos de conexão entre as manifestações artísticas e as publicitárias, no que se refere às questões estéticas, mas, também, irá procurar se deter em como e por quais razões a comunicação pode estar buscando apoio na linguagem artística para corresponder às demandas de consumo da sociedade.

Repositório Institucional do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

repositorio@cefetmg.br

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão